ass fuck sexo anal
||| Tagua VIP
Tempo
» Taguatinga-TO,
 

 Noticias
Buscar not�cia

PF divulga foto de suspeitos de participar do sequestro de gerente da Caixa Econômica de Taguatinga - TO

A Polícia Federal divulgou a foto de dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro de um gerente da Caixa Econômica Federal de Taguatinga, região sudeste do Tocantins. Otoniel Vieira Araújo Filho e Júlio César Ribeiro Pires, conhecido como cocada, têm mandados de prisão abertos e são considerados foragidos, de acordo com a PF. Outros três suspeitos foram presos nesta terça-feira (10) durante a operação Nomas.

Todos são suspeitos de participar de um sequestro entre os dias 18 e 19 de maio deste ano. Nesta terça-feira, agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão em três cidades da Bahia: Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Jacobina.
Os três presos e estão sendo levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Eles devem responder pelo crime de extorsão mediante sequestro. Filho e Pires também respondem pelo mesmo crime.

Entenda

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da União e Tráfico de Armas. Todos os mandados foram expedidos pela Justiça Federal em Gurupi.
A suspeita é que os homens façam parte de uma organização criminosa especializada em cometer crimes contra instituições financeiras, correios, tráfico de armas e roubo de carga em estradas.
Segundo a PF, o nome da operação é uma referência à palavra nômade, do “nomas”, que significa tribo ou etnia que vive mudando de lugares.

Fonte: G1 Tocantins

 
 • Publicidade

   
 
(77) 3628-5853